segunda-feira, 18 de julho de 2022

 Em algum dado momento da vida precisamos reconhecermos nossas fragilidades e nossa pequinez, embora muitos não a reconhecem que cada um é alvo do amor de Deus e que ninguém escapará do juízo do trono de Deus estamos vivendo um período apocalíptico onde tudo parece um reflexo dos indícios que deverão acontecer e que de acordo com alguns olhares eles  já estariam acontecendo.

É mister alguns não suportem este dias, devendo alguns se escandalizar, outros se desviar, outros morrerem tendo sido chamados pelo senhor nosso Deus pois, não sendo dignos da realidade em questão que todos estarão atravessando. É preciso ler na Palavra de Deus e ter sabedoria, andar principalmente me paz e santidade, e acima de tudo nos humilharmos diante da presença do Senhor Deus, em jejum e orando em todo o tempo.

O segredo é não se guiar pelos olhares e pelas paixões mas, pela razão e pela realização do conhecimento da sabedoria e do discernimento. Tenho visto que quando parecer bem pode acontecer um terremoto e nisto, todos os reais motivos serão trazidos à mostra quanto as nossas ações e escolhas. O livro de apocalipse é uma veemente advertência pelos quais todos estão sendo monitorados e repreendidos para a volta de Jesus, pois antes deste dia acontecer alguns serão chamados pois não suportarão a dor de estar presenciando neste tempo.


Nenhum comentário: