segunda-feira, 18 de julho de 2022

Em algum momento podemos perceber o quanto nosso temperamento tem nos trazido novas experiências, sejam boas ou más, contudo reconhecer o quanto é importante saber que o único Pai soberano de todos ver todas as coisas e subjugam nossas escolhas pondo à vista nossas obras como fruto que residem dentro de nós mesmos. Cada um de nós temos um temperamentos onde alguns precisam de freios para para elas quando o cavalo se mostra forte em batalha mas de cabresto para ser domado e utilizado. Podemos ter em mente a mente de Cristo ao sentirmos compaixão em ajudar pois é um fruto de nossas reações como cristãos.
 Podemos ajudar uns aos outros mas nunca esperar algo em troca disto, pois diante dos dias maus a Palavra de Deus nos diz que quando alguém move uma pedra ela cairá sobre ele, pois não culpo por estar em uma sociedade onde o sistema corrompe os bons costumes com a corrupção e com as inúmeras doenças e de seus antibióticos causando transtorno e uma série de reações adversas em nosso organismo. Nos idas atuais a busca pela pela sobrevivência é a mesma dos tempos antigos, e apesar das tecnologias que facilitaram muitos acesso aos problemas de muita gente, as crises interpessoais parecem ser uma delas, quando estamos pouco desenvolvendo pouco a compaixão e o convívio entre os familiares e amigos mesmo.
Tem uma música que diz que há um amigo mais chegado que um irmão, pois nas circunstâncias mais duras é fato entrarmos em consentimento conosco mesmos e pensarmos na existência de um Pai que não está em silêncio, onde suas bençãos se derrama sobre todos os que nele espera e adora.
Deus não é um Deus que fica em silêncio quando nos ver em sofrimento, nossos sentimentos podem ser levados ao Pai e depositar nossa fé e esperança aos pés de Jesus quando estamos fracos. Nossa saúde física e espiritual são usadas por Deus para nos mostrar uma saudável expectativa de repouso eternal.
Tenho por certo que jesus Cristo há de nos dar o que precisamos e que O Pai que é o nosso Senhor Deus nos providencia tudo antes que lhO peçamos. Exaltemos e louvemos pelas benditas heranças em nosso Salvador Jesus Cristo que nos apresentou o caminho forte diante de nós pois somos fracos e débeis, e que diante das contradições deste mundo podemos nos sentir seguros com Deus.
O Senhor Deus é pai e a Bíblia nos revela suas ricas e preciosas Palavras de bem-aventuranças, sendo descritos para nós como um bálsamo onde nos reencontramos com o Criador após a queda do homem no Jardim do Édem.
A vida com Deus é cheia de paz e nos mostra por meio do seu Espírito Santo o quanto nos ajuda como Pai, isto é tremendo para todos nós.
Saber viver é uma arte mas Deus se fez o mais belo de todos os artistas então, podemos tirar de letra que somos obra de sua bela arte. 
O quanto somos maravilhados e nos maravilhamos ao desejar do Pai tudo o que precisamos. Deus sabe das nossas limitações, das nossas dores e de nossos anseios e nos dará conforme nossas obras, conforme nossas forças, e acredite, se estivermos preparados..
Deus abençoe a cada um dos cristãos.

Nenhum comentário: