segunda-feira, 18 de julho de 2022

Quando nos sentimos sozinhos Deus nos acompanha trazendo à luz nossas obras e nos traz pessoas para nos aconselharmos na medida que precisamos ouvir e obedecer para termos uma vida melhor.

O acusador nos prova que após derrubando um caído ainda usa as costas para que outros passem por cima dele(a). Muitas vezes temos nos visto com um sentimento de desencorajamento e as consequências de sentirmos como  porém, presenciei que em algumas situações o inimigo de nossas almas usa esta flecha para atingir um determinado ponto fraco ou um ponto que você fracassou, sendo necessário reconhecermos quais os medicamentos para combater este incomodo do qual ninguém está livre disto acontecer, sendo uma das razões causadoras de experiências durante a vida.

O inimigo conhece nossas fraquezas e faz de tudo para dali por inveja implantar uma razão única que só ele sabe apontar a flecha que cairá direta e sem piedade na vida daquele despreparado.

Nosso Deus é supremo e nos fez com nossas limitações e fraquezas para que ninguém se exalte ou se encontre como o anjo que caiu dos céus. É preciso ser apenas merecedor deste amor divino tendo a cada dia muitos motivos para ser feliz com o pouco que temos.

Muito além da real felicidade de termos a Deus como o nosso Pai é que por ele ser grandioso está presente em todos de todos os lugares nos auxiliando e nos providenciando tudo ao seu tempo se estivermos vigiando e orando buscando a sua face.

Podemos então assim dizer que não há nada nem ninguém que possa tirar a imensa alegria que Deus nos proporcionou sendo nosso Pai que assim nos fez seus filhos para nos corrigirmos e nos guiarmos pela vida aqui presente e eternal e que a base do seu trono é juízo e justiça e que assim sejamos merecedores de estarmos diante dEle nos céus.

Nenhum comentário: