domingo, 28 de janeiro de 2018

A nossa salvação é algo extremamente finíssima. Podemos aproveitar lendo a Bíblia, confessando seus pecados e restaurando pelo sangue de Jesus. Ser batizado é uma experiência única para quem quer seguir a Jesus. Haverá dias que será difícil comprar ou vender e já tem muitos sofrendo com isto . Pare pra pensar se você tem uma renda, mas outras pessoas dependem do que você compra a elas. Aprender a viver com fé se faz necessariamente hoje em dia. Não busquem o que está na moda mas o que pode levar a ajudar a alguém com sua renda. Não estamos mais vivendo de luxúria, mas de uma preparação espiritual pelo que foi revelado no livro da revelação, o apocalipse.

Jesus Cristo é o Filho de deus e somente nEle acharemos a salvação, por isto é preciso que todos os homens se convertam ao Deus da Glória porque é o Senhor de tudo e de todos. Temei a Deus, segui a paz e a santificação. Aceite Jesus Cristo. Leia a Bíblia sagrada, ore, louve, ouça mensagens cristãs seja na internet, seja na igreja. Fiquem firmem mesmo se você não subir no dia do arrebatamento, mas fique firme neste evangelho de jesus pois ainda haverá mais uma chance para quem ficar na grande tribulação, como diz em apocalipse, aos que não aceitarão a marca da besta, pois serão degolados e estes receberão um lugar para morar com o Senhor Deus, o Filho Jesus e com todos os que foram salvos em Jesus. Imagino os grandes profetas da história, oh glória.

Nenhum comentário: