segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Como não se levar pelas duras pegadas de quem nos odeia. Como é difícil receber um aperto de mão apertado por alguém que achamos ser nosso amigo. Pequenas coisas nesta vida que atravessamos fogem do nosso controle e acabamos surpreendidos por algumas circunstâncias que nos advêm de forma tão grosseira, inequivocada e quando menos espera. Vou propor algo a você que está lendo esta mensagem e se também está passando por isto, é que não desista de viver em sociedade, porque onde tiver sociedade vai haver sempre estas coisas, só não seja um deles, pois a justiça divina vai cair sobre quem fez o mal e não somente sobre ele mas ao redor do ambiente onde ele pensa reinar.
     Existem circunstâncias assim quando uma pessoa que agente menos espera dá forte aperto pela mão que nos deixa muito pensativos, mas não dê brechas pois é esta a intenção dele ou dela. São pobres criaturas que não leram esta mensagem para que suas vidas não sejam usadas pelo inimigo das nossas almas e não teve a direção correta sobre o fazer bem não ver a quem.
      Fico pensando se todas as circunstâncias de braveza que atravessamos, sejam elas nós vítimas ou causadores, pois ninguém está livre de uma provocação,  é que culpamos uma alimentação com algum elemento estranho provocando a todos um início de estado de zumbis. Vemos em filmes como eles não são como humanos, em que correm atrás do que é normal mas não ataca a eles próprios. Não fiquem enganados ao saber que a mensagem proposta neta página pode ter algo relacionado à alimentação infectada.
     Sabemos que vem a tribulação sobre toda a humanidade e só vão suportar os que conhecem o mal e o bem que tem que fazer mesmo diante de tais circunstâncias e não devem se contaminar. Vivemos dias maus mas Jesus já nos advertiu se fizeram com Jesus com o lenho que estava verde, ou seja com o Salvador aqui na terra, imaginem o que aconteceria sem o Salvador como estamos vendo hoje em dia. Muitas coisas nos oferecem para tirarmos a atenção para os olhos para Deus, para a Palvra de Deus como por exemplo "os bitcoins" onde muitos preocupados em juntar mas que está tirando aos poucos de cada um o senso espiritual nas coisas espirituais, nas cosias que são eternas e nos dão maior felicidade.
     Como registro faço destas palavras pois só nos chegam dias maus a cada ano que se passa. Mais um ano novo inicia e não podemos ver de outra forma senão com a presença de Jesus Cristo em nossas vidas. Jesus será sempre nosso consolo nas horas tristes, nas horas em que pensamos que tudo é o fim. Creia que Deus é o galardoador dos que O buscam pelo seu Filho Jesus e que nos fará assentar nos lugares celestiais, seja em qualquer ofício nós queremos entrar na glória celestial.
     Hoje lamento muito ao entrar numa igreja e parece ser tudo alegria mas de repente não ouvimos mas a mensagem genuína recebida por Deus. Cada um fala do que lhe é próprio, não se importado de alimentar as ovelhas sedentas mas dá vinagre em vez de água. 
     Por isto irmãos em Cristo, é melhor você esquecer o que te faz andar pra trás, claro sem perder de vista o que você conquistou no reno espiritual para que elas não se vá totalmente. Lembre-se que precisamos trabalhar tanto no campo físico como no espiritual. Precisamos andar com Jesus e a igreja é a sociedade que você tem que encarar sem desistir, pois é a noiva de Jesus e você precisa estar preparado e não derrotado.
     Você talvez esteja presenciando a justiça de Deus acontecendo onde algo parece estar ao seu favor, algo de importante chegou até as suas mãos, mas o importante é que tire o proveito máximo para se erguer com testa de ferro e ter sua benção de volta. A benção maior para o salmista é morar na casa de Deus eternamente, que assim seja em tua vida, em minha vida também. Deus te use. Deus me use.

Nenhum comentário: