sábado, 27 de janeiro de 2018

O Senhor nosso Deus e Pai é Senhor em tudo em todos. Quando o Senhor Deus põe no coração de um homem uma missão ele tem prazer em  cumprir. Os propósitos do senhor Deus está muito acima do que podemos sonhar, pois sonhamos com os nossos objetivos, mas o Senhor pensa de outra maneira.
Muitas pessoas estudam, pensam em se formar e durante o percurso logo se vêem que não era o que queriam ou talvez sentem que não era pra si aquela escolha. Antes do Senhor nosso Deus escolher uma pessoa para uma missão Ele prepara o indivíduo como um vaso nas mãos de um oleiro.
Durante toda a vida vamos nos encontrar felizes ou tristes por circunstâncias os quais não esperávamos, mas durante esta trajetória o Senhor Deus em Cristo Jesus nos prova o quanto dependemos DEle.
Muitos estão tão satisfeitos com a vida que tem mas não conhecem o Rei da glória celestial e são surpreendidos pelo evangelho do nosso salvador Jesus. Às vezes sofremos por isto por não reconhecer o senhorio do Senhor Deus em nossas vidas.
A um tempo atrás eu vivia sobre uma forte pressão sem entender e foi quando após evangelizar pelo tumblr no perfil "mbfgomes" sentia que o Senhor Deus queria algo a mais de mim e fiz este blog apartir de 2014, pois senti que o Senhor Deus pode falar conosco seja na dor, seja na perseguição, seja no  sofrimento, na solidão.
Nada completa em nossa vida se não estivermos pelos planos do Senhor Deus, assim somos nós diante dos estudos, pois é isto que Deus quer?
A Bíblia Sagrada é o Livro dos livros para salvação de todos.

Nenhum comentário: