domingo, 28 de janeiro de 2018

Tudo aqui um dia vai terminar e olhe que existem pessoas que enterram dinheiro pensando que daqui vai usufruir. Muitos andam preocupados pelo dia de amanhã, e o luxo que não o deixa parar pra pensar no reino espiritual. Eu queria confessar aqui e oro para que antes que venha a marca da besta Jesus leve os seus filhos amados, pois serão dias penosos para quem ficar e não aceitar.
Este ano vamos ver novas mudanças nos documentos e o que era para ser bom e de proteger será ainda mais enganoso que muita gente não imagina. Algumas palavras de consolo ao escrever que devemos sim confiar em Deus o nosso Pai, pois creio que o Senhor sabe quem deve subir antes de tudo isto começar. As crianças já estão protegidas, pois nenhuma ficará, embora algumas nasceram durante a grande tribulação que há de vir sobre toda a a humanidade. A morte pode até ser um presente para muitos que não vão suportar estes dias que há de vir sobre toda a face da terra. Agora pense em quem projetou todas estas coisas sabendo que todo ser humano é falho e que todas as circunstâncias o Senhor Deus não deu a ninguém o domínio. A bíblia nos diz que devemos respeitas as autoridades pois elas vem da parte do Senhor e haja pecadores pensando que são alguém neste mundo, hum. tudo o que existe será queimado pelo fogo e quem hoje deve vai haver um colapso financeiro  o qual levará tudo a decadência, onde ninguém mais poderá pagar dívidas talvez, mas pague com sua vida.
Já estou aqui manifestando os primeiros sinais de como haverá superficialmente o dia da tribulação, pois não acharão socorro aqueles que perseguiram os cristãos. Muitos que negaram o salvador Jesus vai viver sem paz, e já acrescento aqui, sem ar para respirar. Nem todo o seu dinheiro no dia da tribulação vai valer porque não haverá sol para gerar internet nos computadores que fornecem energia para gerar a futura moeda, seja o bitcoin, seja o SDR, seja qualquer moeda digital, não ter como gerar. Não haverá ar, porque o Senhor do universo o nosso Deus já advertiu por João na ilha de Patmos ao dizer que cairá sobre a terra uma grande bola de fogo, e para todo bom entendedor poucas palavras já bastam.
Quero aqui advertir, pois existem pessoas desavisadas de algo tão terrível que vai acontecer com a humanidade, que pensam em suas riquezas mas não nas suas almas. Jesus Cristo é a nossa maior razão de eterna felicidade. Jesus deixou um reino gloriosos para se sacrificar por todos nós e haja alguns dizendo que são ateus, me economize. Toda a história teve uma mudança quando os cristãos começou um novo calendário na história da humanidade, apartir de então provando sua passagem sobre a terra e que sua promessa é de retornar até nós. 
A Bolívia, a Venezuela, seja que país for não podem impedir de que o evangelho seja divulgado pois Jesus aparecerá em glória e ai daqueles que ameaçaram ao povo cristão, pensando que suas riquezas serão aceitas no inferno, acorde logo, pois se você leu isto aqui é porque você precisa acetara a Jesus, pois não passará por não avisado.
O Senhor pensou depois de muitos anos e trouxe Jesus seu filho, então que ele vai requerer de seus perseguidores será algo inimaginável aos olhos humanos, fiquem por avisados e que não fui eu mesma que está lhe avisando, mas sim o Espírito de Deus que intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 
Se o nosso espírito tem gemidos inexprimíveis quanto mais os que forem até ao inferno. Não deixem seus filhos assistir filmes de horror, mas preparem para a volta do salvador Jesus. É tempo de despertarmos do sono, pois em toda a minha vida quando se toma conhecimento sobre algo que virá ele vem mesmo, mais cedo ou mais tarde, mas virá acontecer.
Não adianta buscar outros planetas para morar se a sua vida está com medo do que virá e se não tiver tenha porque só sabemos quem é o único Senhor da vida e da morte que é Deus, logo então,  o restante são chamados de filhos e filhas... (até o dito cujo).
Não se esforcem para ficar aqui, mas se esforcem para buscar a comunhão com o Senhor nosso Deus, com Jesus, pois afirmo com todas as palavras que haverão dias difíceis e que o sinal da besta vai levar muitos ao desespero por não ter dado ouvidos quando se lhe era a tempo atrás as chances.
Já tem um ditado que diz quem avisa amigo(a) é.

Nenhum comentário: