domingo, 28 de janeiro de 2018

Assim como Davi, como Salomão, grandes servos de Deus caíram em graves tentações, foi assim que senti no mês de setembro iludida com a história das criptomoedas que quase não tive tempo para publicar naquele mês, estou falando aqui para advertência vossa que é puro engano. São criptomoedas caríssimas de serem alcançadas sem as taxas e no futuro não muito distante haverá de ser a moeda mundial, sendo digital.
Religiosos já nos adverte que será a marca da besta, logo a vinda de jesus deve estar sim muito perto de acontecer. Acredite que quando digo que nenhuma moeda poderá salvar aos desavisados naquele grande dia. Fico a pensar de como e grande dia será este sobre toda a humanidade. A terra vai ser um lugar tão ruim de morar que nem mesmo a besta ou o falso profeta descrito na Bíblia vai querer ficar aqui nesta terra. Em poucas palavras, o negócio vai ficar feio aqui na terra.
Tem uma passagem bíblica que diz se é difícil um justo entrar no reino dos céus então comparecerá o ímpio pecador. Conheci os anseios que é proposto no coração, a tentação inquietante por tentar alcançar que foge por entre os dedos, como assim? o que vem fácil vai fácil mesmo. Tentei conhecer este mecanismo ilusório só pra ver o resultado disto e afirmo que vem fácil vai fácil também, pois não chegam no local desejado algumas vezes de seu investimento ou mineração. É fragilíssimo demais esta ideia, pois eu descrevo como dois mais dois que isto não vai dar certo e só vai ver quem estiver na tribulação.
É, infelizmente tenho que dizer a verdade quando digo que nem a própria besta vai querer morar aqui na terra nestes dias da grande tribulação. Avisei!
Só aproveitem em buscar a Jesus nestes dias da graça e protejam os cristãos, pois haverá dias que vão procurar por um e não acharão.

Nenhum comentário: