quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Creio que hei de ver a Glória de Deus Pai através de Jesus Cristo Seu único Filho que por nós se sacrificou. Gostaria de pensar sobre a possibilidade de perdermos a visão do principal objetivo ( levar as boas novas testemunhando de Jesus) e o objetivo principal (de ganharmos a vida eterna morando com Jesus por toda eternidade). Não é fácil a caminhada até aos céus, pois mais fácil foi descer dos céus, o que Deus nos faz até hoje nos dando tudo que precisamos para sobreviver. Quero aqui repensar que as coisas materiais nem sempre nos alegra mas, sim a presença dO Espírito Santo de Deus. Dia após dia acordamos temendo o que iremos enfrentar e Deus mostra Seu amor dia após dia e também o seu Reino nos dizendo que não estamos sós e que nos faz tudo o que nos apraz. Sentir Deus é exclusivamente algo sobrenatural, intransponível, que não pode ser empurrado por ninguém mas, ser ajudado por alguém, por isto que devemos sermos vasos de bençãos, abençoando a todos os amigos e também inimigos, pois só assim amontoamos brasas vivas sobre sua cabeça e ainda nos livra de carregarmos futuros problemas que a nós não compete. Abençoe seu inimigo, faça uso de quem em alguns momentos os fala a verdade quando tem amigos que passa a mão na cabeça e vai embora calado. Uma vez odiava sem motivo uma pessoa mas, foi quando esta mesma pessoa me abriu os olhos quando ninguém me disse o que iria acontecer por uma outra pessoa de quem eu confiava. Acredite que o perdão seja um valioso remédio que cura as feridas e mede o grau das nossas necessidades fazendo com que o próprio Senhor da vida nos dê uma nova direção na vida. Que Deus nos oriente e nos guarde em Seu amor.

Nenhum comentário: