sábado, 19 de dezembro de 2015

Não gosto de rir ao ver alguém sofrer mas, não penso duas vezes ao dizer o que acho. Hoje em dia conseguir um emprego está muito difícil quando muitos recorrem a concursos públicos é uma guerra social e psicológica e ter um negócio próprio é se arriscar com assaltos ou a flata de demanda. O que gostaria de relatar é de que se alguém está firme num ofício, em alguma profissão que lhe dê o sustento certo fique onde está, pois o que pode acontecer é ficar perdido e cair na pior cilada chamada de "perdido no espaço". Peço a Deus que Todos tenham discernimento, hoje se o valor que meus pais investiram comigo ao ter feito o magistério, música sacra e outros cursos foi um longo período até descobrir qual a profissão que eu melhor agarraria. Hoje gosto muito de ensinar pois tive desde cedo este comportamento prático e efetivo na minha carreira pessoal e quem ainda não tem um embalsamento profissional corre o risco de sofrer no "perdido no espaço", o negócio é ficar onde você tenha capacidade de realizar o seu dom.

Nenhum comentário: