domingo, 13 de dezembro de 2015

Eu não queria ser forte o suficiente para não poder entender a dor do meu próximo. Eu queria ter em mente a companhia de um amigo e se que só Jesus pode e que me diz bem baixinho que nunca me deixou em momento algum e que sabe sobre mim. Penso que alguns dos grandes homens da fé não foram poupados em sua missão, pois tiveram que cumprir cabalmente. Todo homem e mulher que se sujeita a Deus pode achar que esteja sozinho mas não estão. Gosto muito de refletir o que Deus faz na minha vida e assim faz pela vida de todos. Todos nós somos sujeitos a paixões, a decepções, as crises emocionais, as diversas formas de sentimentos que nos coloca ao lado da cruz de Cristo. Somos alvos do Seu Grande e Perfeito Amor e precisamos estar preparados para nos encontrarmos com o Salvador Jesus, mas não se preocupe pois Jesus mesmo vai nos preparar para este momento. Muitos ganhamos e ficamos tristes quando perdemos, falo por mim mesma quando Deus colocou no meu coração a pensar só Nele quando escrevo vem as palavras. Muitos queriam que me calasse, pois achavam que era desvairo meu mas, encontrei alívio quando escrevo estas palavras que me consolam e trazem uma esperança e fé ao meu coração. Tenho em mente a confiança de que Deus não daria nada que eu não poderia suportar pois Ele sabe do que precisamos.

Nenhum comentário: