domingo, 13 de dezembro de 2015

"Eu não sou igual a você e você não é igual a mim e nem podemos assim ser" , bem, eu diria isto mas Jesus diz que somos um só corpo e temos um só Espírito sendo assim todos devem estar passando pelas mesmas expectativas que nós. Deus não deixa seu povo sofrer pois trará o consolo e conforto. Quem disse assim "ninguém é insubstituível" entendendo que o "amor tem destas coisas". Na bíblia diz que somos membros uns dos outros, portanto o que eu estou passando agora é o mesmo que o corpo de Cristo está passando também, ou seja, todos. Se eu estiver errada posso comentar o seguinte que o preço pago na cruz todos devem levar a mesma cruz também e sermos consolados pois com a mesma medida que fazemos seremos julgados. Quero aqui dizer que eu não sou nada, um bichinho de Jacó também, uma pobre mendiga que quer entrar no Reino de Deus, portanto quero aqui me ater que devemos andar consolando uns aos outros até o fim.

Nenhum comentário: