sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Quem ama este mundo mais do que a Deus não verá a Glória do Senhor Deus. Eu acho um absurdo quando as mídias divulgam abertamente as festas populares e quando chega o lindo natal fazem questão de ocultar. Assim muitos querem abafar o que Jesus fez pelos pecadores mais "desgraçados" desta terra, um covil de salteadores e mergulhados no lamaçal. Quero aqui problematizar que devemos sempre estarmos firmes cada vez mais com Jesus Cristo este ano, pois este evangelho de Jesus Cristo (as Boas-novas) jamais irá se calar.
O natal representa o nascimento de Jesus que naquela época trouxe esperança sem medida de tanta alegria para quem aguardava O Messias e hoje aguardamos Jesus Cristo com nossa cruz para vermos Ele na Glória. Não acreditemos nas coisas que vimos e nem surpreendamos pelas coisas que ganhamos porque as eternas que vamos receber serão de tamanha alegria, eterna, imarcescível, que jamais terá fim, que jamais perderemos alguém de quem amamos. A vida eterna começa aqui quando lutamos uns pelos outros passando pelos sofrimentos para arguir a seu favor para o bem e não destrí-lo.
Estamos vendo até a natureza está dizendo que algo vai acontecer ou já está acontecendo, as dores da tribulação tendem a piorar, por isto é melhor vivermos com humildade seguindo a teu Deus, ao nosso Deus com humildade porque não sabemos o que vai acontecer em 2016. O pecado avilta mas, se andarmos humildemente com nosso Deus vamos ser fiéis com Deus e melhor, seremos vasos de bençãos usados para edificar uns aos outros. Queremos fugir às vezes, mas acredite o tempo está querendo nos avisar que as dores de parto da Terra estão aumentando e quem não anda na vigília vai querer pular o barco.
O tema dos batistas que nos deu um grande avivamneto é este: Jesus Cristo é a única esperança

Nenhum comentário: