sexta-feira, 29 de julho de 2016

"Canta, alegremente, ó estéril, que não deste à luz; exulta de prazer com alegre canto, e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da desolada, do que os filhos da casada. diz o Senhor." Isaías 54:1

Este versículo traz uma mensagem ímpar para aquelas que ainda se encontram solteiras. Tenho motivos para me alegrar também pois e´o estado que me encontro. Algumas recebem este versículo com alegria porém outras com tristeza, mas acredito que aquelas que ainda desejam casar-se poderá chegar o seu dia. Eu me alegro muito mesmo e algumas por motivos de saúde não se encontram casadas. Mas a verdade é que se o Senhor não guardar em vão vigia a sentinela, por isto os que são casados devem ter responsabilidades. Porém aos solteiros não, devem ter apenas responsabilidades com eles mesmos e com quem quiser ajudar. Por isto tenho esta razão de estar feliz e grata a Deus por servi-lO.

Nenhum comentário: