domingo, 17 de julho de 2016

Quando eu me preocupar com as outras pessoas logo Deus vai se preocupar com você. Eu não tenho recebido o que queria pois percebi que posso ter um grande dom do aconselhamento. Não é me exaltando, apesar de muitas vezes ter me encontrado no pó e Deus me levantar com suas mensagens para o meu coração. Agente se coloca na posição de provados e queremos ser aprovados e agora está na nossa frente a guerra da prova e dos verdadeiros vencedores. Vença mas vença com a certeza de que será um instrumento para ganhar muitas almas pra Jesus, pois se que a minha prova sou muitas reprovadas e pelo gosto da desilusão e por medo de quebrar as regras tenho sido vencida e até mesmo reprovada até encontrar aquilo que Deus me preparou. Afirmo categoricamente que a sabedoria é a minha irmã e o conhecimento o meu amigo íntimo. Não vejo razão de você largar a sua fé, e se não ganhamos aquilo que queríamos podemos saber que já temos um mesmo salvador que nos fará ver as nossas obras se forma boas ou más no fim desta estrada.

Ninguém é de ninguém alguém já disse, mas somos um em Jesus Cristo. Sei que meu coração ama mais do que devia e sei que minhas opiniões pode me sustentar na minha solitária caminhada. Fique com Deus.

Nenhum comentário: