domingo, 17 de julho de 2016

Quando parecia que era tudo o fim encontrava um começo, mas este começo teve um fim mais rápido que eu nem esperava. Minhas opiniões, questionamentos, aconselhamentos busco de Deus que opera com seu Espírito Santo. Nas horas mais tristes buscava uma palavra de consolo escrevendo e acabava consolando quem lia. Eu sempre amei a escola bíblica dominical e sentia muito quando faltava, pois foi nela que veio a minha edificação espiritual, meu crescimento que trazia paz no espírito ao conhecer o caminho, a verdade e a vida de Jesus Cristo o filho de Deus.
Assim ensinando e sendo ensinada criei minha própria opinião que a respeito para o ministério Deus prova e só aprova quando decidimos servir a Deus incondicionalmente. Nossas escolhas são feitas pela carne ou pelo espírito, por isto muito é mister todas as coisas que nos acontece. Claro que nos vem a saudade dos que passam por nós e vão embora atraídos por novas esperanças ou livramentos de Deus em um negócio. Mas a mensagem foi claramente dita que devemos continuarmos com Deus e jamais faltará tendo o Senhor como Pastor.
Foram pessoas importantes para nós para tem outras que aprenderemos a dar mais importância por estar do nosso lado. O critério é para todos e quem sofre são os pássaros que depois de laçados veem o bando indo embora e quando pela decisão do caçador é solto se perde por não mais avistar aquele bando.
Sábias palavras de um escritor que disse melhor um pássaro na mão do que dois voando. Assim somos nós, é o que Deus quer e não como nós queremos e cabe a nós encontrarmos o bando para voar ou caminhar com nossas próprias pernas. Deus é mesmo ontem, hoje e sempre, pois sempre conduziu o seu povo como  Ele quer.
Espero criar uma linha de frente com a nova jornada, sei que não será fácil até encontrar um abrigo certo. Minhas opiniões tem sido um refrigério quando me sentir sozinha elas me enchem a mente e como disse Salomão em sua sabedoria diga no coração que a sabedoria é sua irmã e o conhecimento o meu amigo íntimo.
Se eu chorar não choraria de tristeza, mas de ver a sua felicidade.

Nenhum comentário: