quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para se alcançar um objetivo deve estar privado de qualquer outro serviço para realizar ele bem feito. Eu pensei por um momento que tinha perdido meus dons de falar, de testemunhar das bençãos espirituais que creio ter recebido da parte de Deus. Quantos livramentos o Senhor tem me dado por ser sensível a voz do Espírito Santo e se recebi um dom especial do Senhor Deus o recebi com maior prazer de minha vida. Aconteceu alguns dias que os estudos sufocou o que eu tinha de melhor e o problema começou pois eu não conseguia ouvir seus conselhos. Logo, comecei a ver onde estava errando e o Senhor me mostrou com a pouca força me iluminou os olhos da alma e a resposta é aquela que todos já sabemos: "outros deuses". Percebi que meus estudos estavam sufocando a voz do espírito e que não iria ter novamente se não tivesse total dedicação, uma total comunhão com o Pai nosso Deus.

Estou falando isto não para me engrandecer, mas para que todos saibam que Deus usa as pessoas quando se dão totalmente para serem usadas por Ele. Se o seu ministério é agradável tanto a você quanto aos outros saiba que todos saberão.

Creio que Deus ainda quer me usar e quero me dedicar de corpo e alma a fim de salvar meus amigos em Cristo que haverão de se salvar e que não trocam nada neste mundo pela sua salvação, pela salvação que há no filho de Deus rico em misericórdia e que é o único que tem as chaves da vida e da morte. Guardem a paz em nosso salvador Jesus Cristo amém.

Nenhum comentário: