domingo, 17 de julho de 2016

O que nos impede de prosseguir são as falhas com os nossos próprios compromissos. Realmente a pista são nós mesmos. Nós temos a direção, andar em caminho seguro só por Jesus na obra de Jesus. Ser perseverante será salvo, ir até o fim da missão. Podemos por em praticidade quando não olhamos os outros mas a nós mesmo. Dizem que a necessidade empurra e acho que é verdade mesmo. A minha necessidade é de que existem muitas pessoas que precisam ouvir o nome de Jesus e a dificuldade é justamente a perseguição.
Ter forças para chegar até a igreja parece ser preciso ter fé, mas também necessidade. Algumas pessoas passam por tribulação, de fato, e muitas delas nos faz chegar até a igreja. A firmeza e a convicção em Cristo que nos faz capazes de ser e de estar fortes. Acreditamos que Deus é Pai e Salvador de cada um e o céu é o nosso objetivo e estamos convictos por meio da fé. Somos salvos em Cristo Jesus convictos e mesmo passando por leves momentos de tribulações podem nos reforçar a trabalhar na seara do Senhor. Deus usa as coisas tolas e justificarmos pela sua palavra,
Quando Deus usa ficamos perplexos quando Ele usa. Amós 7:14-15 era um homem simples e foi usado  o usou mandando profetizar ao povo de Israel. A palavra de Deus é provavelmente para os que não sabem falar. SE até um jumento falou então não somos pior que ele. Nós temos a palavra de Deus que nos usa mesmo que não temos palavras. Permaneçamos com nosso Deus. Vai ter momento que você não vai ter ninguém, vai estar só e é neste momento que devemos estar com Deus. A experiência não pronuncia o fingimento. O Espírito de Deus nos confirma indo a casa de Deus. Hoje existe uma igreja insisti ficar fora da igreja. O Senhor nos ensina a permanecer juntos na igreja. A minha família só pode ser igreja quando tem auxílio com o pastor, com um professor. Todos dependem do próximo, uns dos outros. O Senhor nos incentiva a permanecer na igreja, na casa de Deus. A casa do Pão sempre será a igreja, nos fortalecemos e gostamos de ouvir. Um crente quando se ocupa com as coisas de Deus não tem medo do mal. Quem tem medo é porque se encontra fraco na fé. Só temos a ousadia quem dá é Deus aos seus servos, a ousadia de falar, de anunciar. Procure alcançar um objetivo oficial para se obter. Ter uma meta na vida é importante parar sobreviver. Quando buscamos podemos concretizar e podemos renovar quando alcançamos a primeira. Eu tenho um desejo de anunciar o evangelho de jesus. Aquele que não tiver a vontade vai ficar sentado, não vai fazer nada. Tem que vencer para alcançar a coroa eterna, seja a edificação, um ministério, uma missão, discipular alguém na família. Temos certeza que teremos a resposta quando há persistência.

O Senhor quer ouvir o nome das pessoas quando oramos falemos dos nomes. Qual o teu desejo do teu coração meu servo? Nós não podemos nos afastar do amor de Deus. Quando temos autenticidade na salvação todos verão. Não adianta colocar a capa, não precisa disto. Somos crentes da forma que somos. Ninguém pode fugir da missão que Deus te pós. Romanos 38:39, diz o pastor Nilson diz fica com teu Deus. Permanecer firme, permanecer constante depende da integração com teu Deus. Vai passar pela dificuldade de forma leve. Éramos perdidos e fomos achados graças aos nossos caríssimos professores, pastores e amados irmãos em Cristo Jesus. Um novo nascimento se deu quando nos convertemos, é marcante.Temos que valorizar a nossa salvação, o dia que estávamos perdidos fomos salvos.

Deus consegue anunciar neste versículo: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha  a vida eterna. Quem ama dá. Esta frase está até banalizada, mas a área comercial prioriza datas , momentos, mas Deus nos ama todo o tempo. Quando pensamos que estamos ó, confie pois o Senhor está contigo. Se não conseguimos o Senhor está conosco. pode ter certeza que o Senhor está conosco. Oremos pelos nossos pastores e o peso que eles tem na sua carga é muito grande a ponto de ter seus conflitos, então é nossa obrigação orarmos para que Deus abençoe suas vidas a fim de permanecer firmes, constantes e abundantes.

Quem escolher a obra do Senhor permanece firme no Senhor. Nós fizemos acordo não foi com homens, mas com Deus. O Espírito Santo de Deus está conosco.

Mensagem do Diácono Marlônio acrescidas algumas no momento por mim mesma. Dia 17/07/2016

Nenhum comentário: