segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Salmos 62:1
Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5
Salvação e esperança são duas palavras que devem ser reais em nós. Muito se diz em salvar uma foto, salvar um documento, seguir uma página, seguir, compartilhar, e de novo... salvar mas, já se percebe que estas formas usuais de falar nos faz até esquecermos um pouco da importância destas palavras em nosso viver. Eu não posso, eu não devo, eu não quero, eu não deixo que minha alma se silencie diante do silêncio, pois nesta ausência de advertência andaremos às escuras pela estrada da vida. Somos alvos do amor de Deus e por isto não podemos esquecermos de quem só salva, de quem só liberta, de quem só temos esperança, de quem só podemos compartilhar, de quem só podemos seguir e repito... quem só pode nos salvar. Jesus Cristo salva pelo seu sangue e é preciso nos conduzir com sincera devoção e abnegação do velho home. Fiquem na paz do nosso senhor Jesus Cristo ,amém.

Nenhum comentário: