terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quero aqui dizer que não sou ingrata não, mas com meu mal entendido sempre ponho a perder. Na minha vida cheia de altos e baixos aprendi que nem sempre é bom ganhar quando se vai machucar ou ferir alguém que te ajudou, eu penso assim. Ser honesta demais pode ter seu lado bom e seu lado ruim e não quero correr o risco de perder algo tão importante que é a sabedoria que só tem quem é honesto. Buscamos viver em harmonia com as pessoas e não quero aqui demonstrar falsidade, mas quero demonstrar através de palavras que precisamos de Deus sim a cada instante, vigiando para termos paz uns com os outros e com o discernimento é necessário saber e praticar o perdão.
A escola bíblica dominical abri tantos os olhos dos que não enxergam mas, que gostaria muito de poder usar, ou seja, participar. Creia que Deus é fiel e vai lhe dar um direcionamento de uma escola bíblica dominical para assim aprender da Palavra de Deus. Por não sabermos os problemas dos outros acabamos sendo mal interpretados por nossas atitudes, bem que dou razão a minha tia que não quer mais aceitar ninguém no seu facebook por ser mal interpretada às vezes. Quando somos escolhidos por alguém para fazer uma missão podemos ser aprovados ou reprovados e geralmente os aprovados são as pessoas que são fiéis no seu ofício confiado pela chefia. Quando Deus chama alguém pode-se dizer que teu tempo no contador já está correndo e só Ele sabe até quando. Graças a Deus que eu aprendi a sair e entrar em situações onde sou colocada para administrar algum serviço e afirmo aqui categoricamente de tudo que já tenho visto e aprendido e que seja esta a sua paixão verdadeira é a de evangelização. Evangelizar é um ofício que nos traz TOTAL satisfação pessoal, social, profissional. Ah se todos soubessem da riqueza de que só temos como dirigir sabedoria quando levamos as palavras certas para alguém, pois é a escola bíblica dominical no seu estágio prático e classificatório.

Nenhum comentário: