segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quem perdoa Deus presenteia. Talvez aqui alguns não entendam esta frase mas, o Senhor é justo ver que você precisa nas horas mais tristes. Me lembrei do panfleto que diz "Pegadas na areia" e como é real nestas horas tristes. Por isto que devemos aproveitar o tempo da graça, pois quando resolvemos as coisas espirituais Deus nos revela as materiais, é incrível se caminhar pelo caminho do perdão e da benevolência. Na verdade eu pensei que morreria este ano pelos sintomas que andei no coração, mas estou aqui ainda até quando o Senhor quiser. Gostaria muito de compartilhar as maravilhas que Deus fez e pode fazer por meio destes dois segredos e tem outros também. Lembre-se que Jó recebeu tudo de volta quando ele orou pelos seus inimigos, perdoando eles e orando. Pedindo e confiando que ao seu tempo certo receberá, mas é preciso ser obediente a vontade de Deus, por exemplo o de evangelizar, orar, ter domínio próprio. Ter domínio começa quando enxergamos que a educação é o melhor remédio e aplicamos na benevolência de nossas ações. as experiências são marcos de uma atitude que tivemos no passado e que pode nos servir para o futuro, por isto que não adianta àquelas pessoas querer se suicidar pensando que seus problemas acabarão, mas só piorarão, pois depois da morte segue-se o juízo e somente Deus é o dono da vida e da morte e tem direito de dar ou tirar.
Somos dependentes de Deus. Somos apenas abençoado por Deus. Devemos aprender a clamar pelo seu nome nas horas mais tristes para sermos salvos. Somos dependentes de Deus e quer você queira ou não iremos prestar contas deste corpo que carregamos, pois Deus nos abençoa para que não fiquemos tristes. Clame no nome de Jesus sempre na sua vida. Ore a oração do Pai nosso, pois foi a oração qeu Jesus nos ensinou porque é completa ao Seu divino olhar.

Nenhum comentário: