quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Não viva triste! Jesus nos amou tanto que se deu a ponto de morrer e sabendo que pelo seu amor nos levaria a adorá-Lo eternamente. Como eu queria ir pra glória ver meu Jesus e dar somente a ele meus pensamentos, minha paixão ao único que está ao nosso lado dia após dia.

Jesus foi ao lugar onde os mortos se encontravam antes dEle vir ao mundo. Os que viram  Jesus devem ter tido muita alegria pois, esperavam O Messias desde aqueles anos antigos. Quando pensamos que as coisas da terra nada levamos mas agente pára e pergunta eu quero Jesus, eu quero levar Jesus, eu quero ter Jesus comigo pra sempre. Vamos pensar que daqui só levaremos Jesus e com certeza fazer a vontade de Deus de anunciar o Jesus vai nos custar um prêmio que nada daqui da terra pode pagar, mas só lá nos céus.

Nenhum comentário: