quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Às vezes é melhor nos recuarmos de algum irmão que não nos entende bem, claro que não quero dizer ficar de mal humor com ele(a) mas, é ficar apenas esperando a hora certa de empurrar o inimigo que está por trás dele, hé hé. Vou falar pelo meu pensamento assim: "se o bicho nojento usou meu irmão(ã) então eu vou querer ser mais nojenta que ele" sabem como? perdoando e procurando falar talvez uma oportunidade mesmo que discaradamente com meu irmão intrigado, só pra mostrar ao bicho nojento que eu sou mais nojento(a) que ele perdoando, mas também, claro, desviando dos caminhos que ele ou ela te provoca ao mal. Uma vez eu disse que devemos nos afastar de pessoas que nos põe pra baixo, que nos caluniam, mas jamais fique de mal com ninguém, pois é uma uma derrocada do inimigo se fazer isto. Conheço gente rica que morreu, se converteu a Cristo (amém), mas não deu tempo de se encontrar com seu irmão mais pobre no qual ele estava intrigado.
Nós nunca sabemos o dia do amanhã e se por via só obedecer "a voz da razão" perderemos de vista "a voz do perdão".

Nenhum comentário: