segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Quantos de nós precisamos de afeto, se solidariedade, disto não nego. Eu falho às vezes em dar esta prestação de serviço a outra pessoa mas, quero aqui demonstrar que muitas vezes somos confundidos e por vias da dúvida não queremos ser machucados sentimentalmente. cada pessoa tem seu modo de viver, de pensar, de agir e são infinitas ações que só podemos ser registradas pelo Deus eterno.
A Bíblia é o nosso guia prático mesmo um versículo, mesmo um pensamento em um versículo bíblico. Hoje existe uma necessidade sem precedentes de conhecimento da Palavra de Deus e Bíblia padeceram maior julgamento. Em certos momentos não queremos ser vistos, queremos entrar numa igreja adorar a Deus e dali sair imunes de culpas mas, é na igreja onde reconhecemos que precisamos adorar ao Criador do universo, atitude esta que nos faz encorajar, nos faz mais fortes quando nos vir as fraquezas, reconhecemos o perigo e se lá fora não se tem conhecimento assim, vem logo escândalos. Mais escândalos também acontecem nas igrejas e se estamos esperando a volta do Senhor Jesus é preciso andar em duas ações SANTIDADE (reconhecer e não praticar) e andar em PAZ (preciso de conhecimento bíblico e renuncia e principalmente perdoar os erros de um irmão).
Todas as pessoas que tem um dom é apto para ter e vencer os desafios que lhe são propostos, não cai facilmente nas histórias do disse-me-disse, mas está pronto para saber a verdade e questionar se elas vem de Deus ou da carne.
Que Deus nos dê toda sorte de sabedoria e discernimento neste novo ano. Que Deus nos abençoe e proteja.

Nenhum comentário: