domingo, 17 de janeiro de 2016

Amemos Jesus Cristo com todo o nosso pensamento pois só a ele devemos o nosso viver. Estamos a um passo pra eternidade e só basta fecharmos os olhos de vez pra encontrarmos com Jesus Cristo. Muitos cristãos tem perdido a vida para levar o aviso mais importante pra suas vidas. Muitos não conhecem o maior amor dado por Deus mas, conhecem a Deus, temem a Deus. Deus nos amou tanto que nos enviou Jesus para propiciação pelos nossos pecados. Você conhece alguém que deu sua própria vida assim? Quem foi que pediu para matar alguma pessoa só porque não quer seguir sua religião? Um absurdo! Ninguém força a ninguém a seguir uma religião senão morre, isto não existe. Todos tem o direito de viver, de trabalhar. Veja que grau de julgamento estas pessoas que matam só pela religião vão prestar contas a Deus. Deus fez tudo lindo, muito belo, porque tiraria ou mandaria alguém destruir? Só animais pensam assim. Somos seres que pensam e sabemos que vamos falar com Deus, o nosso Criador. Deus foi tão generoso com a humanidade que nos enviou Jesus tornando sacerdote e nosso Advogado. Quem morrer vai prestar contas a Deus pelos 300, pelas 400 vidas ou mesmo por uma pessoa ceifada. Quem não ama destrói e que religião é esta que destrói? só pode ser a religião do inferno. O inferno é um lugar muito árduo de viver e os cristãos espalhados pelo munod não quer que você vá parar lá. Aceite hoje mesmo Jesus Cristo em sua vida e se arrependa de seus pecados e tenha a vida eterna.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João1:9
https://www.bibliaonline.com.br/acf/1jo/1/9+

Nenhum comentário: