segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30
Na vereda da justiça está a vida, e no caminho da sua carreira não há morte. Provérbios 12:28
O temor do Senhor é fonte de vida, para desviar dos laços da morte. Provérbios 14:27
O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. Provérbios 14:30
A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito. Provérbios 15:4

Talvez alguns de nós esteja passando pela inveja de alguém. Sabem qual o segredo do teu sucesso e falo isto de modo ímpar a qualquer vontade humana neste mundo é a de evangelizar, fazer a vontade que Jesus nos mandou. Estive a muito tempo sem evangelizar pessoalmente, mas quando fui para as ruas levar folhetos, pude perceber que o mundo girou ao meu redor. Estes dias que se iniciam muitos se encontrarão envergonhados mas, o evangelho de Jesus não nos envergonha pois na Bíblia diz que quão formosos são os pés do que anunciam as boas-novas deste evangelho de Jesus. Quantas coisas boas podemos usufruir das recompensas eternas e podemos ver que não fizemos muito sabendo que existem milhões de vidas carentes por este evangelho. Cristãos são mortos mas podemos ver que eles já estão mais pertos do Reino do que nós. Que inveja maior podemos passar quando evangelizamos? quando fazemos a vontade de Deus o inimigo se arrepia meus amados e mostramos a todos que mais formosos são os nossos pés. Fiquem na paz e evangelizem mais e mais.

Nenhum comentário: