quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Quem monta nos outros acham que são cavalos. Agente não pode se limitar no que um diz e nem vai acabar com a alegria de quem está firme em Cristo. A pessoa abençoada não precisa dizer que vai transtornar a vida de alguém para crescer ou querer demonstrar atitudes de que seja melhor. todos nós somos falhos e se tem uma igreja perto de casa que fale a Palavra de Deus é bom, que siga os mesmo que a nossa denominação, a batista melhor ainda. As pessoas estão deixando suas igrejas e fundando as usa porque não estão vendo mais nelas testemunhos suficientes para continuar ali. Não encontram mais um verdadeiro amor genuíno e querem ver se podem fazer melhor mas, por incrível que pareça não alcançam e acabam por algumas vezes sofrendo com pequenos escândalos, porém algumas continuam mesmo diante de fortes tempestades estão anunciando que Jesus é o Rei e Salvador e Filho de Deus.
Quero aqui dizer que as ofensas do que as pessoas se preocupam em me afirmar como se eu não soubesse o que estou dizendo saibam que tenho sido evangelista por muitos anos, passei por campos missionários e vi de perto o que estamos sujeitos a atravessar, até hoje. Quem quer alcançar a maturidade de um bom pregador deve a si mesmo procurar florescer onde Deus te plantou. Reconhecer onde você deve atuar no ministério com dedicação é saber que ama o que está fazendo sem precisar passar por cima de ninguém, muito pelo contrário, levantar as pessoas caídas.
Quando se mora numa casa e olha desejando a casa dos outros é porque então não está buscando consertar o que está de erradona sua própria casa.
Deus deu dons, infinitos dons. sou apreciada pelas artes que desenho, sou apreciada como professora de reforço (pois a minha regra é passar ou passar), sou apreciada quando respondo com mansidão quando vejo duas pessoas brigando ao intervir para que não aconteça o pior. Gente, quantas coisas podemos fazer para sermos gente, sermos queridos , alcançarmos vitórias e coisas boas pra nossa vida.
É verdade que tem gente que nos empurra para sermos melhores ms, nem sempre é o que gostamos. Devemos deixar as pessoas escolher, descobrir o que elas almejam ou se tem gosto pelo que foi chamado. Quero aqui demonstrar que escrevo uma, escrevo duas, escrevo três assuntos pertinentes a uma história, mas a verdadeira história quem faz somos nós mesmos. Alguém pode fazer história se ficar entre quatro paredes? Alguém pode fazer história se ficar somente desejando algo que é dos outros se não é o dele(a)? Assim é a pessoa individualmente falando e só me lembro de um professor quando disse que quando nós saímos de casa para a rua as pessoas só nos colocam pra baixo, mas que devemos andar em frente sem ver ou pisar, ou xingar alguém ,e´fazer a nossa parte, fazer o trabalho que foi chamado e pode ser que tenha o tempo de Deus, mas o segredo é não ficar derrotado, nem cabisbaixo.


Nenhum comentário: