domingo, 24 de janeiro de 2016

Ai de mim se não escrever versículos de Salmos. Eu não sei viver mais sem escrever os salmos, pois é como um refrigério pra minha alma quando o inimigo me faz sentir nojo de mim mesma. O bicho nojento nos faz sentir assim. Quando somos assaltados não entendemos o que acontece mas, eu me guio nos salmos pois, na medida que vou continuando por partes vem uma nova mensagem pra meu coração. Quando você começa algo e depende de algo que o torna seguro não quer mais abandonar, assim foi comigo ao descobrir escrevendo os salmos, mas também pode ser um outro livro, mas eu achei os salmos da Bíblia a mensagem direta pra mim contra o bicho que quer me atingir.

Somos tão frágeis e enganamos ao nós mesmo se achamos que somos os "super homens". Quando pensamos que está tudo bem, vigie ainda mais, pois o bicho é sutil (não falo o nome dele por ser nojento demais). 

O nome que merece toda a nossa atenção é só o nome de Jesus. Jesus é quem podemos confiar. Não deixe o inimigo tomar conta do "velho homem" falando o que não deve. Não dê brecha, vigie. Ore. Escreva os salmos. Não tenha outro deus senão o Senhor Deus altíssimo. Quantas maravilhas já fez no meio de nós e temos apenas que descansar e confiar. Não dê lugar a ira, pois estes dias a seta do inimigo é mais afiada por isto devemos estar vigiando estes dias, pois Jesus está voltando. Dobre seus joelhos. Escreva , escreva, escreva os salmos e o inimigo vai te deixar em paz, pois é no nome de Jesus que te falo isto. 

Nenhum comentário: