segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:18

Um versículo muito bem aventurado, muito feliz de ouvirmos é este. Quando quero procurar a felicidade eu não preciso ver no outro o que queremos ver , mas pensamos como estamos diante dos homens, se bem ou mal. Me alegrarei, me regozijarei, me adentrarei em conhecer mais a Deus porque é o meu Dono e Rei. Não precisamos nos desencorajar quando perdemos um emprego, pois quem sabe estamos sendo providos de algum perigo, quem sabe nosso próprio inimigo está nos ajudando a sermos livres do mal. Vou exultar no Deus da minha salvação, vou exultar no Deus que tudo a mim mostra uma saída, vou me exultar no Deus que pode me usar para mostrar aos outros o seu poder, Deus o único que pode nos tirar dos abismos que fomos empurrados em secreto. Somos livres do perigo , somos livres para deixarmos livres quem fazemos escravos. O nome de Jesus pode nos trazer a salvação muito mais cedo do que agente pensa. Vamos nos alegrar no Senhor exultando no Deus da nossa salvação.

Nenhum comentário: