domingo, 4 de dezembro de 2016

A liberdade com que Cristo nos libertou trouxe esperança de vida para muitos. O povo hebreu tinha esta prioridade há muitos anos atrás, mas ao rejeitarem Jesus a salvação chegou até nós. Hoje temos muitos motivos para amarmos sem desdém ao nosso salvador Jesus Cristo e contar o que Ele fez e faz. Jesus transforma, liberta, resgata, salva, purifica, ameniza, cura, pensa, observa, intercede, ouve, fala, protege, é amigo, é presente e o melhor capacita pela palavra de Deus, a Bíblia, que é a Santas Escrituras.
Não usemos desta liberdade para dar ocasião a carne e fazer o que queremos para nossa própria condenação. Devemos ser sal e luz para esta geração proclamando que Jesus Cristo é quem liberta e seu amor demostrado na cruz nos garante a vida eterna morando com o Senhor Deus eternamente.
Deus não nos deixa sozinhos nem abandonados. Somos frutos deste amor que transpõe qualquer obstáculos para estar ao nosso lado. Acreditar em Jesus Cristo e seguir seus caminhos observando as Sagradas Escrituras é conseguir andar um passo para a eternidade.
Todos nós queremos ser salvos e pela fé em Jesus é que podemos ser. Cada um cuide para que não caia. Buscar o caminho de fé e entrar por uma porta estreita onde poucos encontram e só entra por meio de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: