segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

     Jesus Cristo quer ser adorado e lembrado por cada pessoa. Se somos os mais desprezíveis é bom analisar seu dom como de um mensageiro de Deus. É possível que cada pessoa tenha as mesmas paixões, mas de acordo com este versículo a ordem é que fujamos delas e sigamos a justiça, a fé, o amor e a paz invocando ao Senhor nosso Deus com toda pureza.
     Antigamente eram trazidos os sacrifícios para adorar a Deus e hoje Jesus veio como este sacrifício de um sangue limpo para nos purificar definitivamente. Maior amor não há em que somos correspondidos em meio à dor, em meio à rejeição.
     Todos sabemos que Jesus Cristo é o melhor Amigo nestas horas e queremos compartilhar por entender que tudo acontece para o bem daqueles que amam a Deus. Mas é preciso entender que em certos momentos quando algo vem a desmoronar é preciso uma dose de confiança em Deus que só quer o melhor pra cada um. Conhecer a nós mesmos não é uma tarefa fácil mas não impossível, pois quando estamos diante de uma situação constrangedora a primeira atitude é tentar corrigir e acabamos sendo mal vistos. Por isto quem é a melhor pessoa ´Deus para buscar, para confiar e descansar.
     Como o coração nos engana e acabamos enganados por ele. Por isto é melhor ter a segurança em Jesus Cristo e continuar a viver. A dor de uma traição deve ser uma dor muito maior que a de ser enganado ou enganada. Bem, como estou solteira hoje e dou graças a Deus por isto, por um simples sentimento de desprezo já penso que é o final do mundo pra mim. Eu espero em Deus que um dia eu entenda porque tive tantos momentos estes como falei nas mensagens aqui abaixo e me consolo apenas invocando o nome de Jesus Cristo o Filho de Deus Pai. fiquem na doce e preciosa paz e presença de nosso salvador Jesus Cristo a quem devemos amar acima de toda e qualquer situação que nos encontramos.
   

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22

Nenhum comentário: