segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

     Aprendi a tirar lições de vida no meio do sofrimento e olhe que não é fácil. Descobri que são pessoas menosprezadas, geralmente rejeitadas pela sociedade em alguma área, cheias de inteligência mas sem muito uso apropriado por faltar oportunidade. O menosprezo por uma falha cometida é certa para aqueles que só souberam ajudar. O que fazer? Eu comecei a escrever numa hora em que já não suportava o tamanho do desprezo recebido principalmente por quem eu mais amava. Eu errava também, mas diante dos meus erros sentia imperdoáveis, então eu disse a mim mesma que deveria fazer alguma coisa para mudar estes sentimentos, mostrando lições de vida e um caminho para saída com uma luz no fim do túnel. É claro que as experiências de cada um não são iguais mas remontam as questões como desprezo por parte de quem só sabe ajudar.
     As pessoas sinceras sofrem e parece que sofrem caladas muitas vezes. Jesus Cristo é uma forte torre na hora da angústia, graças a Deus por Jesus em nossa vida, em minha vida. Minha surpresa é que o Espírito Santo consola em meio a dor apagando como uma borracha, fazendo com que andemos no céu.
     É importante entendermos a nós mesmos, pois já viram que sou uma pessoa cheia de palavras pra dar, pois foram como alento ao meu sofrimento. A dor de perder um ente querido, acreditem, não foi maior do que perder alguém amado que nem mesmo conhecia. Preferiria a morte que ser desprezada. Mas graças a Deus que nos dá a vitória em Jesus Cristo.
     Todos podem tirar lições como esta, pois todos nós somos vulneráveis as mesmas paixões como nos diz este versículo:

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22


Nenhum comentário: