quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PARA SE TIRAR O MEDO DE VIVER, INFELIZMENTE TENHO QUE DIZER A VERDADE, MAS É PASSANDO PELO BARRO MESMO. TEM QUE SE SENTIR PERDOADO, TEM QUE SE SENTIR AMADO, TEM QUE SENTIR CORAJOSO. EXISTEM PESSOAS QUE TEM MEDO DE VIVER, ATÉ DE RECEBER UM TELEFONEMA.

Quando escrevi esta mensagem eu pensei que tinha surtado, mas a verdade eu estava com medo. Quando tomamos posse de vitória ficamos muito alegres. Hoje estou feliz por ter comemorado mais um ano de vida e quero agradecer a Deus por tudo. Livramentos e o poder de encarar alguns países no tumblr não arredei minhas mãos ao levar o site do Bíblia online na linguagem de cada cidade deste mundo. Espero que em oração, em nome de Jesus, que aquele site chegue em cada pessoa que precisa conhecer a Palavra de Deus. Todos os seres humanos devem conhecer ao SENHOR DEUS de Israel e só conhece através do poder que o SENHOR DEUS tem de proteger ao seu povo.



Nenhum comentário: