sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Um dos grandes discípulos do nosso salvador Jesus Cristo foi Paulo, usado para levar a todos a Palavra de Deus que recebeu durante sua vida aqui. Um dos grandes versículos é este aqui quando lemos:

Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.
E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;
A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade.
E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
1 Timóteo 1:9-16

O versículo 14 e 15 diz assim: 

E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
1 Timóteo 1:14,15

Paulo diz fala da graça que o Salvador Jesus nos dá frutificando uma fé nos corações mais desejosos de esperança. É uma alegria incondicional ao entender esta passagem bíblica observando que que Jesus veio para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas.

Quanta festa agora podemos dizer que temos esta graça, uma graça viva nos corações mais carentes de sua misericórdia. Por isto cada pessoa é preciosa demais aos olhos do Salvador que se deu naquela triste cruz e não devemos aceitar acusações e negue dentro de você mesmo(a) e viva feliz por ter esta graça que supera e transpõe com fé as dificuldades. Se não somos capazes de fugir da onda então deixe que ela leve você até à beira mar, mas lembrando sem aceitar acusações e derrotas do inimigo, sem aceitar palavras contra você, mas somente aceitar a graça que o Salvador Jesus Cristo nos predestinou em sua promessa em dizer a todos que o aceitarem que hoje mesmo estará com Jesus Cristo no Paraíso.

Nenhum comentário: