domingo, 4 de dezembro de 2016

     Alguém já me disse sesta frase e já ouvi até em sonho "a vida é assim mesmo!". Será que a vida é assim mesmo? Um dia eu percebi que correr muito cansa no sentido sentimental. Parei e vi que descansar em Deus é melhor. Muitos de nós não temos a resposta que desejamos e que simplesmente buscá-las seria o melhor. Que fraqueza! Cada um não sabe o que vem depois e Deus fez as coisas fracas para confundir as fortes.
    Quando penso que sou forte então vejo que estou fraca. Quando estou fraca percebo que estou forte e suporto. Quão insondáveis são os caminhos de Deus. Deus tem me fortalecido na fé nas minhas fraquezas, sendo portanto, um índice motivador para continuar a viver. Eu poderia ter motivos para não querer viver pela ausência de perdão pelas minhas falhas, pois muitos julgam dignas de morte, e uma delas é não corresponder como queriam, pois saibam que só Deus é quem pode corresponder através da confiança e não colocando os bois na frente dos carros.
     Jesus nos disse para amarmos nossos inimigos e sendo assim perdoar a si mesmo e ao próximo pode ser o primeiro passo de encontrar a razão de viver. Sentimentos de suicídio são causados por pessoas que tem uma índole fraca e não sabem elas que Deus tem planos bem maiores pra o seu Reino de Luz. Deus abençoe.

Nenhum comentário: