segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia. Salmos 119:97

Acordar bem cedo e ver o dia nascer, olhar pra Jesus Cristo autor e consumador da nossa fé é tomara alento antes de enfrentar o que o dia apresenta. Somos protegidos e o medo não é maior que nossa fé. Uma passagem bíblica diz que o amor lança fora todo o medo, portanto se andarmos com fé, com a paz, com justiça e com amor não teremos motivos pra temer.
     A paz que Jesus nos deu não é uma paz como este mundo oferece, mas é aquela de estar firmes em nossas convicções de esperarmos na justiça e andar de cabeça satisfeita com o que tem, pelo que é. Um cristão é percebido onde for, suas atitudes, suas escolhas, sua forma de falar, tudo é visualizado e por isto somos mais questionados e confrontados. Jesus Cristo é muito mais que podemos imaginar, pois somente pelo seu nome temos acesso ao Pai. Estamos presentes com Deus pelo seu Santo Espírito que nos permite vivermos em paz e segurança real. Muitos hoje em dia preferem a vida do crime, uma vida distorcida despreparada pelo julgamento após a morte, pois na Bíblia diz que após a morte segue-se o juízo.
     Sabemos que um dia estaremos frente a frente com o Pai e sugiro que o tempo em que nos resta aqui na terra que façamos coisas que agradem a Deus. Nossa vida é breve, pois alguns acham que os anos são longos, mas de repente podemos ser surpreendidos por uma morte ou acidente. Alguém já disse que que aqui se faz, aqui se paga, e é verdade mesmo, veja este versículo da Bíblia sagrada:

Porém, se o ferir com instrumento de ferro e morrer, homicida é; certamente o homicida morrerá. Números 35:16


Nenhum comentário: