quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quando nos sentirmos valorizados por nós mesmos vamos conhecer o valor da vida. Muitas pessoas não conhecem ou se reconhecem por motivos de exigência da nossa sociedade como buscar um meio para se sustentar. Sei que não preciso fazer isto, mas andando pelo bairro vizinho muitos gostam de trabalhar, é vendendo batatinhas fritas, vendendo frutas, de tudo tinha. Quando alguns enchem os olhos nestes dias difíceis querendo uma forma de trabalhar deveriam pensar e recriar como estas pessoas. Alguém já disse que falta emprego, mas trabalho tem demais.
     O que quero relevar e revelar é que de fato as pessoas são capazes de sair de sua própria caverna de desejos e anseios e realizar algo que lhes venham complementar. Deus dá discernimento, Deus abre portas onde não há, Deus é capaz de atender uma oração onde a súplica chega a sua sala do trono.
     O nosso Deus é O Deus que tem prazer em nos ajudar e nenhum choro pode durar muito tempo assim. O Senhor Deus é O Deus consolador, que jamais desistirá de ajudar nesta caminhada. Eu sei que vou morrer, você sabe que um dia também vai morrer, mas sabemos que ainda não chegou esta hora, senão você não iria ler esta mensagem. Sendo assim, olhe em volta ao seu redor e reinvente o que você acha que pode dar certo. Lembre-se que seus sonhos ajudam outros a caminhar e a você se erguer na vida. Que Deus ajude a nossa nação brasileira e de outros povos.

Nenhum comentário: