domingo, 4 de dezembro de 2016

     As bençãos de Deus elas vem sem dores. Deus permite que certas coisas aconteçam para que delas tiremos um ensino, pois se Ele não quisessem tiraria a vida se for necessário. Louvado seja Deus que não entregou a minha alma na morte. Eu louvo a Deus que não me entregou nas mãos dos meus acusadores. 
     A vida cristã é como se fosse uma caminhada com vales, montanhas, rios, cachoeiras e uma infinita espécies de flores, plantas e árvores. É assim a vida, e como a salvação é onde queremos chegar por meio da graça de Jesus nos mostra o sol nos guiando em pleno dia.
     A benção de Deus refrigera a alma de um aflito, supera as barreiras de quem perdeu a esperança. Olhar pra cruz de Cristo é ter visão em meio às dores, enxergando não apenas pra si mesmo, como se tudo fosse o fim. O mundo dá voltas e se você quer mais surpresas é de que nem sempre elas virão com o mesmo gosto. 
     Muitos erramos nas escolhas pensando ser o melhor, mas logo vem a decepção, pois o coração nos apanhou de surpresa por algum outro motivo que não contávamos. Se alguém quer confiar, aprenda a confiar em Deus com o rosto em terra e a resposta Deus trará, mas às vezes a resposta não vem como esperamos que fosse. Seguir a Jesus Cristo não é sacrifício, pois sacrifício é querer carregar seus problemas sozinhos, sem ajuda de ninguém.
     Sou solteira e espero ter uma velhice com muita sabedoria ainda pra dar. Hoje se os jovens parassem e refletissem mais sobre suas vidas, suas experiências, poderia compartilhar delas coisas boas e ruins para serem exemplos. 
     Os sofrimentos parecem que nos querem dizer algo que precisamos crescer em sabedoria. Sabedoria é saber se deve ou não deve usar e conhecimento é saber como se é feito. Não se constrói sabedoria inventada, mas sim, das experiências. 
    

Nenhum comentário: